quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Andrew Bynum e Jason Richardson são apresentados no Philadelphia 76ers

Na tarde dessa quarta-feira, o pivô Andrew Bynum e o ala-armador Jason Richardson são apresentados no Philadelphia 76ers, durante a coletiva Andrew Bynum parecia muito alegre e sorridente.

Cauteloso para não criar polêmica, o pivô agradeceu o carinho dos fãs de Los Angeles e se disse animado com a nova casa.

“Para ser honesto minha primeira impressão aqui foi muito boa. Eu estou realmente disposto a olhar para frente e fazer deste lugar a minha casa”, disse o pivô Andrew Bynum.

Depois de jogar 7 temporadas no Los Angeles Lakers, Andrew Bynum disse que não vai sentir falta do ala-armador Kobe Bryant ao seu lado e elogiu o time do Sixers.

“Eu estou animado com o time. Basta analisar o último ano e o que o treinador Doug Collins fez com a equipe. É um time novo e com muita energia”, falou.

O pivô ainda comentou sobre o assunto envolvendo o grande jogador Kareem Abdul-Jabbar que falou que o atleta perdeu o foco no Lakers.

“Eu definitivamente estava focado. Eu trabalhei com Kareem durante meus dois ou três primeiros anos. Ele meu deu muitas dicas. Eu não era hábil a utilizar o gancho longo, mas ele me ensinou muitas coisas. Aproveitei o meu tempo com ele".

Ao seu lado tinha o também novo jogador dos Sixers, o ala-armador Jason Richardson que atuol pelo Orlando Magic na última temporada (2011-2012), o jogador disse que está muito feliz em compor o elenco do jovem Philadelphia 76ers.

Andrew Bynum vai vestir o número 33 e Jason Richardson vai ser o 23.







Nenhum comentário:

Postar um comentário