sábado, 11 de agosto de 2012

Dwight Howard é apresentado no Los Angeles Lakers

Na noite desta sexta-feira(10), Dwight Howard foi apresentado ao Los Angeles Lakers, o jogador de 26 anos estava contente e bem humorado na coletiva de impressa, ele disse que ficou feliz com o desfecho da “novela”.

“Eu estou feliz que isso acabou. Eu e o Magic podemos recomeçar, começar uma nova carreira. Hoje é um novo começo para nós. Eu acho que é hora de mudança na minha carreira e para o Magic. Eu estou ansioso por esse desafio. Hoje é dia dos Lakers, o passado está atrás”, disse o 'Big man'.



Mesmo de ter ido para o Los Angeles Lakers, Dwight Howard ainda não tem permanência garantida em LA no ano que vem. Isso porque o pivô tem apenas um ano de contrato restante e rumores dão conta de que ele não renovaria o seu contrato com os Lakers.

Com Steve Nash, Pau Gasol, Dwight Howard e Kobe Bryant, o time Californiano está entre os favoritos á levar o campeonato 2012-2013 da NBA. O pivô disse que quer aprender ao lado desses veteranos para um dia poder se tornar um líder também.

“Eu quero ser um grande líder e ter a oportunidade de aprender com os melhores. Para aprender a liderar você tem que saber seguir. Eu quero seguir os passos de Kobe e aprender a liderar. Porque um dia eu quero ser um cara que lidera um time a um campeonato”, disse D12.

VEJA A APRESENTAÇÃO DO JOGADOR NO LOS ANGELES LAKERS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário