segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Michael Jordan: respeito, porém não gosto.

Jordan dando entrevista: sempre algo a se discutir

Com a chegada dos 50 anos do “maior jogador de basquete de todos os tempos”,  várias  pessoas e veículos de comunicação (geralmente americanos) começaram a lembrar dos seus feitos como jogador. 

Realmente ele foi o melhor, seus lances (tanto na defesa quanto no ataque) são incríveis, acho que perdi muito em não ter o visto jogar, ao vivo. 

Mas isso não da o direito dele sair falando (leia-se comparando) sobre jogadores que podem não gostar da sua opinião.  
Desta vez, Jordan comparou Kobe com LeBron.
Antes que me falem,  sei como foi importante para a NBA a sua presença, não precisam me informar das coisas que ele fez, do jeito que ele “salvou” a NBA, conheço isso, por esse motivo respeito ele jogador.   

São declarações como aquela sobre LeBron, que ele insinuou que Kobe é melhor que James por ter mais títulos me fazem pensar se ele se acha o melhor de todos, afinal, não é o com mais títulos.  
Michael Jordan com seus 6 anéis, nem perto de ser o 1° neste quesito
“Cinco títulos valem mais que um toda vez que eu olho” Michael Jordan 
Como GM de um time da NBA, alem de ex-jogador, ele deve saber que (pelo seu próprio pensamento) não esta nem entre o Top 5 de maiores jogadores da historia. 

Se ele acha isso, quem sou eu para discordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário